quinta-feira, 21 de agosto de 2008

xoo

Porque é que há ssoas que não percebem a minha bolha e que eu preciso de espaço físico à minha volta e quando insistem em falar comigo a menos de 20 cm e ainda por cima têm MUITO mau hálito podem correr sérios riscos de acontecer coisas...tipo...com um fim triste...tipo eu bazar ou começar a esmurrar...


ou posso até ser mal educada...
pronto sincera... tipo dizer coisas como "chega-te para lá, não fales mais comigo e vai lavar os dentes..."
(descansem essa ssoa n vai ler isto)

2 comentários:

Anónimo disse...

bah...

essa coisa da "bolha" fui eu que inventei para chamar ao teu mau feitio e para justificar estar sempre fora do alcance de um possível ataque fatal :P

as pessoas não entendem a tua bolha porque tu és muito boazinha tempo demais e a bolha é tipo... translúcida. Quando o mau feitio salta cá para fora a bolha fica mais opaca e aí, então, vê-se bem.

eu vi-a logo desde muito cedo :P

mas sim, há pessoas que não respeitam as normas ISO para as distâncias mínimas de conversação socialmente aceites, no parágrafo 1.3 das mesmas normas diz: "... a distância mínima de conversação é directamente porporcional ao bafo oral emanado pelo emissor..."

assim, para não seres mal educada tens duas hipóteses, ou chamas a ASAE e mandas fiscalizar o bafo, ou esmurras a ssoa, com justa causa.

mary disse...

acho que lhe vou oferecer "WC pato" e digo "toma! come! é bom!! mnham!"