quarta-feira, 20 de agosto de 2008

como mudar de opinião em 2 segundos


5 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante este blog e embora pessoal deixo o meu contributo.
(Local: um hipermercado qualquer pai às 20h)
-Caminhando pela multidão que de encontro a sacos e ombros caminha sempre direito a nós, escuto um arrufo, discussão do que viria a descobrir serem um casal de namorados. Ele de cor muito negra, polo, calça de ganga e sapato de vela. Ela, pele branca, cabelo morena, "muito bem parecida", ganga e top branco a acabar acima do umbigo apiercingalhado.
-(ele)Fdx, tás sempre a dizer caralhadas.
-(ela)epá caralh. mas eu digo o que me apetece e qdo me apetece
-(ele)Que vergonha, caralh pra ki caralh pra li
-(ela)qdo me conheceste não te queixaste
-(ele)Fdx era diferente, mas até hoje só dizes é caralhadas!
-(ele)Não há conversa que não acabes com um caralh. ao meio ou no final. Que merd.!
-(ela)Olha não gostas vai à merda! Que caralh.!
-(ele)Vês! Lá estás tu outra vez! Não dá!
-(ele)É aqui, na praia, no campo, à mesa, na cama. Fdx
...penso ter sido interminável, só acompanhei umas passadas e depois seguimos diferentes caminhos...
P.S.: É de aslientar que a mãe da moça ia com eles e estava a dar razão ao "genro". Do tipo: -É verdade!, ele tem razão filha...

mary disse...

ehehe muito bom...

faz-me lembrar uma história que a minha irmã conta. Um amigo dela que é assim. Alguém faz um reparo, tipo:

- "epá dizes bué palavrões"
- "fdx, c@ralh#, é sempre a mesma merda, fdx, não digo nada c@ralh#"
-vês 6 palavrões...falta um"
- não falta nada c@ralh#"

...

brigadx pelo contributo

Anónimo disse...

uuuuu

a nha amiga tá a ficar internacionalmente famosa :D

por momentos pensei q era eu na fotografia. mas depois pensei... naaa, eu nunca usaria óculos escuros daqueles ;)

bjooos

mary disse...

mas podia ser. tipo disfarce!

olha...promete-me mas é que nunca usarias chinelos da piscina com meias...isto quando fores segurança, claro!...

se quiseres só parecer emigrante podes usar à vontade...

bjiiis

Soninha disse...

isso significa que eu posso usar amiga?? e depois digo: sou camone, tenho desculpa! :)