quinta-feira, 21 de agosto de 2008

amiguinho novo

Recebi uma mensagem no HI5 e resolvi responder.
Eis a mensagem com a respectiva resposta:
Ola...Qualquer pessoa de facto pode ser bonita eu acredito de facto nessa maxima, apesar de muitas pessoas acharem que isso se trata apenas de um cliché...

(nó no cérebro…amiguinho que rica maneira de começares)

Mas eu de facto gostaria senao sempre pelo menos na maioria das vezes ser visto nao por aquilo que sou fisicamente que ai de facto nao tenho nada de especial, mas sim ser visto por o que faço...

(ora se não és nada de especial…e tens consciência disso…porque C@ralh tentas. Portantx queres ser visto pelo que fazes. Ok. E fazes o quê, mesmo?)

Fa apesar de ter estudado algp que nao tem nada a ver tb adoro psicologia, sociologia, adoro os livros de Daniel Sampaio especialmente "Tudo o que temos ca dentro" e tambým adorei "Diario de nossa paixao" de Nicholas Sparks...

(excelente literatura…a bíblia experimenta…olha! As páginas amarelas! Ou aquela parte dos classificados do correio da manhã? Cheio de senhoras!boa? …continuas sem dizer o que fazes…além de mandar mensagens a ssoas ocupadérrimas como eu).

Apenas quero deixar-te um abracinho

(não me conheces…mesmo. Detesto abracinhos… inhos então! Peffeee… distancia…gosto)

que é aquilo que se pode dar sp porque nao tem preço

(pois não…mas e dares um mini cooper à amiga? Um iate? Um T3 no Alentejo?...tb n tem preço…pelo menos para mim!!!)

não tem tamanho e é a coisa mais sincera que se pode oferecer como afecto...

(continuo a gostar mais do T3… para mim era mesmo mais sincero)

Até breve...

(vai haver mais?oba!)

Que tens feito??

(E tu com isso??? Ora! Tenho feito coisas!)

A ver se vamos interagindo por aqui eu até podia deixar aqui o meu endereço de MSN

(“podiiia, podiiia mas não iiiia daaar”)

mas provavelmente nao sei se tens interesse em falar ou conhecer outras pessoas

(tenho pois . Eu gosto de pessoas. E gatos. E cães… e de todos os animaiszinhos)

que gostam muito de falar, cerebros pensantes....

(ui)

com neuronios palpitantes...

(uuui)

Acho que ja escrevi demais mas foste tu que me inspiraste...

(e mais n me conheces…pefffeee)

Pena é nunca me surgir inspiração p fazer o jantar por exemplo :) tens msn?

(tenho claro, sou uma miúda moderna! Eu adiro às novas tecnologias! O que é o msn?)

vai dando noticias...

(claro que vou. E pergunto eu o texto que o menino mandou é um daqueles que estão num ficheirinho Word e que fazes copy paste para todas as tipas n é?)

7 comentários:

W. disse...

Caraças, só a mim é que não me mandam mensagens bonitas destas...

Anónimo disse...

Sendo gajo, e em grande medida um loser como este tipo (embora eu não tenha scripts de sedução), passo a traduzir:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ola...Qualquer pessoa de facto pode ser bonita eu acredito de facto nessa maxima, apesar de muitas pessoas acharem que isso se trata apenas de um cliché...

Olá, nem sequer me dei ao trabalho de ver se eras gira ou não, como és gaja automáticamente és comestível.

Mas eu de facto gostaria senao sempre pelo menos na maioria das vezes ser visto nao por aquilo que sou fisicamente que ai de facto nao tenho nada de especial, mas sim ser visto por o que faço...

eu cá sou feio, mas sou muito interessante. Nunca ouviste falar do conceito de Mr. Personality?

Fa apesar de ter estudado algp que nao tem nada a ver tb adoro psicologia, sociologia, adoro os livros de Daniel Sampaio especialmente "Tudo o que temos ca dentro" e tambým adorei "Diario de nossa paixao" de Nicholas Sparks...

não sei do que gosto e escolhi um curso que nem no turkemenistão me dariam emprego, mas como sei que as gajas gostam destas merdas, tou ligado ao meu lado feminino como podes comprovar pelas paneleirices que ando a ler.

Apenas quero deixar-te um abracinho que é aquilo que se pode dar sp porque nao tem preço não tem tamanho e é a coisa mais sincera que se pode oferecer como afecto...

não sou daqueles que te quero saltar logo prá cueca. só quero abracinhos e ternuras e essas cenas amaricadas que eu acho que as gajas gostam

Até breve...

pronto, vou-me embora porque o manual dizia para ser curto nas minhas 1ªs interacções

Que tens feito??

ah, é verdade... olha que eu interesso-me bué mesmo por ti. especialmente pelas coisas que eu penso que as gajas gostam de falar

A ver se vamos interagindo por aqui eu até podia deixar aqui o meu endereço de MSN mas provavelmente nao sei se tens interesse em falar ou conhecer outras pessoas que gostam muito de falar, cerebros pensantes.... com neuronios palpitantes...

eu deixava aqui o meu msn, mas primeiro quero-te ver louca de desejo a implorares por ele, sabes que me queres, não te faças difícil.

Acho que ja escrevi demais mas foste tu que me inspiraste...

vocês adoram estas merdas lamechas... sente o poder da minha sedução babe.

Pena é nunca me surgir inspiração p fazer o jantar por exemplo :) tens msn? vai dando noticias...

hint hint moro sozinho e cozinho... vá anda lá... tenho a certeza que por esta hora já estás a pensar na lista de casamento. passa mas é para cá o teu email para eu continuar com a fase 2 da minha sedução.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Deixa-me adivinhar... o gajo chama-se dimitri?

Anónimo disse...

Não percebi bem o teor do texto desse rapaz, mas esqueceram-se de colocar o NIB para os donativos.
Contudo fico feliz, miguinha, por ver que ainda (após os 40), consegues ser esse hímen activo...
Não me dás um abracinho, um beijinho..?

Anónimo disse...

Chiça, surreal!!!como é que alguém consegue ter tanta imaginação para tanta BABOSEIRA!!!!???

E resposta à tua resposta, já houve?! Cá para mim isso ainda vai dar um belo argumento de telenovla mexicana e, no fim, como é óbvio, ficas com o menino, pobrezinho, surdo e sem um bracinho, coitadinho.... :P

Beijocas
Catarina

mary disse...

após os 40??? mas tu tás parvo??? eu inda tou nos vintes, tsá???

"após os 40" e depois queres abracinhos e beijinhos...peffeee

:P

mary disse...

ah e não se chama dimitri...

Mariana disse...

quem é que martelava? toc toc toc!

estou a ADORAR este blog!

AHAHAHA