terça-feira, 5 de agosto de 2008

sonho 01

Eu tenho um problema.
Ok, tenho muitos. Mas tenho um problema com sonhos. Eu sonho TODAS as noites e no dia seguinte lembro-me quase sempre dos sonhos.

Esta noite estava com um monte de gente numa espécie de praia de betão (calhaus de betão, casas de betão, bocados de betão…).
E as ssoas estavam todas em pontões (de betão) a olhar para o horizonte. A ver um espétáculo. E o espetáculo era… chã chã chã chã…um grande navio a afundar com montes de gente.
E as ssoas que estavam nos pontões sentadas n podiam tocar na água. Excepto as que tinham colans (não era o meu caso).
Depois fui embora. Acho que me fartei.

Ao fim de um bocado estava num dos pontões com o dois amigos meus e chega uma terceira amiga que nos começa a tirar fotografias insistentemente (essa minha amiga n é nada de tirar fotografias…) e de repente alguém diz “vamos embora que a S. vai casar (ela já casou…) mas o casamento era no fim do pontão. Numa casa no fim de um pontão.

…a para chegar ao fim do pontão tínhamos que passar por uma tipa (a taloro com olhos) que estava numa cadeira de rodas (mas acho que era porque sim, acho que não estava deficiente das pernas… das pernas…) e ela tinha uma metralhadora.
…e não era uma metralhadora qualquer…era uma cena tipo... imaginem 30 canos de metralhadora numa peça única. Uma cena tipo…horizontal….e ela disparava em todos os sentidos!...foi uma correria!...

…finalmente consegui chegar ao casamento, mas só a parte do copo de água…o que antecede o copo de água já tinha acontecido. E tive de procurar a noiva. Amiga S. estavas linda!

O copo de água funcionava com uma mesa por sala, um bolo por sala e a noiva andava a saltirar de sala em sala…mas ninguém se sentava. E o bolo da nossa sala era um cacho de uvas forrado de bolo…

E acordei. N me lembro de mais… e viveram felizes para sempre.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto não é um sonho.

Isto é o argumento para um concurso de televisão Japonês.

A sério. Tens 24 horas para apresentar isto a qualquer estação de televisão nipónica, depois disso vou-te roubar a ideia.

Anónimo disse...

amiga... tens de pensar em tomar a medicação a horas! tou farta de te avisar, mas fazes que n é nada ctg!! T3

Anónimo disse...

O pior disto tudo é quando uma ssoa se identifica com quem é no meio do argumento... *click*

E não podias ter metido uma badalhoquice no meio? "Depois ela fotografou-nos a french kiss"? *click*

Às vezes és má.

Anónimo disse...

Hmmmm... Amiga tens uns sonhos estranhos... Por favor não contes a nenhum psi, ele ia matar-se!!!

Soninha disse...

O que vale é que apesar das cadeiras de rodas e armas e isso tudo, a noiva estava bonita :) . Lindo!! LOL