sexta-feira, 8 de agosto de 2008

sonho 03


Esta noite sonhei que ia jantar com uma pessoa com quem não falo. Ou com quem falo muito pouco.

E Uma outra que me odeia e que eu odeio, manda-me um sms a perguntar se eu ia ao jantar.

(Ajuntamento de pessoas irritantes incluindo eu?? Demasiados inimigos juntos encontram-se para lançar mal no mundo?...não sei).

Sonhei que ia para esse jantar que era em…Loures. E que antes tinha que passar no meu trabalho para ir buscar duas pessoas.

Loures tinha túneis e viadutos como nunca vi. Nem em projecto.

Estacionei ao lado do oceanário. ( Loures – oceanário – oceanário – Loures…tudo a ver).

Depois saí e havia uma carrinha de antiguidades. Vendiam antiguidades feitas de massa de bolo. Tipo doce do Algarve.
Comprei um gira discos dos antigos que tinha uma mão a sair do lado de dentro. Custou-me 6 euros.
(acho que não comprei aquilo para comer…e acho que não fui ao jantar. Será que comi aquilo e morri?)

2 comentários:

Anónimo disse...

um palíndromo para ti:

xanax

é barato e faz o servicinho à maneira.

Anónimo disse...

Os teus sonhos estão todos interligados... O que sinceramente me começa a preocupar.


Precisas de falar com uma ssoa...?! Eu tou aqui :D