segunda-feira, 18 de agosto de 2008

sonho 06


Ora bem:
Vinha eu de uma viagem. Vários carros. Um deles a minha Queen Mary. E os carros ficaram num sítio qualquer e eu cheguei perto de Sintra.
A Queen Mary ia atafulhada até a cima e estava cheia de pó. Tinha umas bolsas na parte exterior. Bolsas tipo secretas onde se guardavam as máquinas fotográficas e ninguém viam.
Estacionei ao pé do posto de turismo.
A senhora das informações era uma senhora simpática que nos disse:

“Está no sitio certo, que as nossas irmãs (leia-se freiras) vão arranja quarto para dormir e não paga nada”

Nisto um grupo de pretos começam a assaltar a Queen Mary!!!
Começam a correr em volta da Queen Mary, em cima da Queen Mary, e começam a roubar tudo!!

E eu saio disparada do convento (sim agora era um convento) e digo “Xoo…Xooo”…mas reparo que tinha a chave da Queen Mary na mão…e volto a correr para o convento e escondo-me na casa de banho. E pensei “podem estragar a Queen Mary mas não a levam! E eu tenho seguro contra todos os riscos!”

Depois vem ter comigo a senhora da recepção e diz “não se preocupe que eu já chamei a policia.

E eu saio da casa de banho e a policia é cubana. São muitos e feios e estão vestidos com os uniformes prisionais americanos. Aqueles cor-de-laranja…

Algemaram os tipos que me assaltaram. E foram todos numa carrinha branca.

Quando cheguei à Queen Mary era um risco pegado!
Cheia de riscos! RISCOS!

Mas os assaltantes não descobriram a bolsa secreta das máquinas fotográficas.


E eu acordei em desespero.

Ps1: para quem não sabe a Queen Mary é o meu carro. E é uma menina. Tsá?
Ps2: Eusinha...tu não me analises!!! (raisparta os amigos psicólogos...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmmmm....... Ok eu não analiso!!! :D

Anónimo disse...

deus...
god save the queen, que tu já n tens conserto, filha.

yours Támi