quarta-feira, 6 de agosto de 2008

sonho 02


INTERNEM-ME

A sério…

Ora esta rica noite sonhei assim com uma viagem / excursão / visita de estudo.
Com quem?: com as ssoas da minha turma da faculdade mais uns amigos do café.
Onde?: ora bem, passámos por Madrid mas o objectivo era ver Notre Dame – Parrí – France.

Lembro-me do autocarro ser muito apertadinho. Lembro-me de sairmos em Notre Dame e uma amiga minha andar sempre com um tupperware de arroz. Já não se dá milho aos pombos? Notre Dame tem pombos? Era o almoço da rapariga? N sei.

E Notre Dame era na praia e só visível de um penhasco.
Do penhasco via-se as traseiras de Notre Dame.
Não se via a frente mas alguém dizia “ a frente já vocês conhecem das revistas”. Facto.

e…
Notre Dame tinha um tipo, gigante maior que a catedral, e tocava nos sinos (não, eu não andei a ver o corcunda de Notre Dame) . Os sinos que eram tipo campainhas, não eram sinos a sério nas torres dos sinos.

Ponto. É só.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa... Eu fazia-te a interpretação disso tudo à borliu mas acho que não ias gostar!!! Mais uma vez digo... Não contes isso a um psi... Ou então conta e tens consultas à borliu!!!

Anónimo disse...

olé maria!
daqui fala a sua psi támi... em primeiras tenho pa te dizer que o teu caso é mais grave do que eu pensava,em segundas que talvez tenhas um quê de visionária (que é um modo gentil de te chamar BRUXA)
Não há penhascos... não há.
Não há campainhas... não há.
De facto a parte da frente corresponde ao que aparece nas revistas... corresponde.
A parte de trás não sei, porque não vi do penhasco.
MAS!!! não há pombos, muitos...
o que há é um senhor em frente (naquela parte que por graça até é igual às revistas!)a fazer de hóme estátua com milho e não arroz a dar de comer a umas centenas de pardais... ok, facilmente confundiveis com pombos, diga-se...
Em terceiras tenho pa dizer que... miga... tou marreca de te dizer pa não largares a medicação miga... isso só te faz mal miga... ai eu.


loool bjss