sexta-feira, 8 de agosto de 2008

camionista

Ontem fui a uma loja que adoro e onde vou frequentemente – o celeiro.
Perdida a procurar uma agulha num palheiro ouço isto:

Sr. Camionista mas com um ar normal: e isto?
Sr. Vestido de branco que é uma espécie de médico: Isso não pode tomar. Se é hipertenso, se tem diabetes, se não dorme de noite mas se adormece ao volante do camião…não pode tomar isso.

Sr. Camionista mas com um ar normal: e isto?
Sr. Vestido de branco que é uma espécie de médico: Isso não porque é hipertenso.

Sr. Camionista mas com um ar normal: e isto?
Sr. Vestido de branco que é uma espécie de médico: Isso não porque é diabético. Só pode tomar esse que tem na mão. É uma espécie de vitaminas e ajuda a regular os sonos.

Continuo a ver as minhas coisas e como procurava uma coisa especifica para a minha avó aguardo por um daqueles senhores tipo médicos…mas vou vendo os milhares de produtos que esta loja tem. Ao fim de um bocado num outro corredor ouço o senhor camionista.

Sr. Camionista mas com um ar normal: olhe, dê-me aqui uma ajudinha ( para o mesmo empregado). Imagine-se…portanto…imagine…que eu vou tipo para a night!...Posso tomar isto?
Sr. Vestido de branco que é uma espécie de médico: Pode… se quer acabar a night no hospital pode…

A curiosidade mata-me…e decido passar para ver o que o senhor queria levar. E tinha na mão uma embalagem de Pau de Cabinda.
ps: amiga...n te esqueças de dissertar sobre este camionista na tua tese.

Sem comentários: