terça-feira, 26 de agosto de 2008

chefes...peffeee...


O meu chefe vai de férias. Amanhã. Outra vez. E como é uma pessoa sei lá... preocupada... arrumada... insistente... stressada... não descansou enquando não resolvia o assunto da impressora (impressora velha e com os tinteiros ressequidos que herdámos de um outro serviço).
- Pode instalar-me a impressora?
- Posso. Já?!...
- ...sim...

Como estava a prever que isto fosse acontecer já tinha guardado os drivers numa pasta num outro pc... a aguardar o pedido. Fui copiar os drivers para uma pen e como deixei um trabalho a meio e instalar uma HP pode demorar... enquanto os drivers copiavam:

- Já venho. Os drivers estão a copiar vão demorar uns 20 minutos.
(digo eu enquanto vou subindo a escada)
- epá...tanto tempo? porque é que isto vai demorar tanto tempo??
- porque são drivers.
- epá...
- e porque são muitos. imensos!...drivers. Uma lista cheia deles....
...
- veja lá não me ponha virus no pc...
- nã...esses drivers são anti-virus.
- ah bom!.




Sem comentários: