terça-feira, 25 de novembro de 2008

is the cable guy...




Acabaram de me ligar da cabo visão. Ontem liguei-lhes porque mais uma vez n tenho telefone. Hoje ligam-me e passa-se +/- isto:

-boa tarde eu queria falar com a Sr.ª E.M.

- é a filha, pode falar comigo.

- não, tem de ser com a pessoa que tem o nome no contrato.

- esqueça, posso ser eu

- não pode, porque tem se ser a Sr.ª E.M.

- se é por causa da reclamação de ontem, pode ser comigo que fui eu que vos liguei. Se é para oferecerem alguma coisa, pode ser qualquer uma de nós, se é para impingirem alguma coisa, é melhor se eu porque a minha mãe vai sempre dizer que não, se está a falar comigo, para o meu telemóvel é por algum motivo anterior…certo?…

- está bem. [e depois começa a ler – literalmente a promoção] temos para lhe oferecer 23 canais de HD, alta definição, conhece? O canal X…blá blábláblá o pacote de canais Y…blá blábláblá …oferecemos também 3 meses gratuitos, 3 meses a 2.73 euros por mês…bláblá blá…

- oferecem-me a televisão de alta definição?

- …

- é que a que nós temos lá em casa é assim…fraquiiiiiiiiiiiiinha…velhiiiiiiinha…

- que acha da nossa promoção?

- acho o máximo! E a televisão?

- …

- preciso de pensar melhor

- com certeza! A que horas podemos ligar-lhe?

- por volta das 8…mas ligue para o telefone fixo.

- com certeza…

- convém que o arranjem primeiro…obrigaaada, boa tarde…com licença…

2 comentários:

Anónimo disse...

loool... fdx, tu n existes pá.

quando for grande quero ser como tu (e não estou a ser irónico, quero mesmo).

Soninha disse...

Amiga! És a Máior!! LOL Assim vale a pena. Acho que sim, ninguém pode ser criticado por ser sincero certo??
Continua assim amiguinha! :)