quinta-feira, 13 de novembro de 2008

funff...


Ontem acordei com neura. Ao longo do dia fui-me sentido cada vez mais neura, feia, gorda…por aí fora.

Decidi ir cortar o cabelo (uma vez que já tinha alguma dificuldade em pentear-me…).

- Carlos, tens tempo pa mim?

- Ai filha, logo hoje que queria sair mais cedo…Ai mnher... Inda tenho esta para acabar (enquanto mexia no cabelo da outra)…

- Vá lá Carlos…eu também tou com pressa…vá lá…

- Vá…vai lá lavar que eu corto-te isso (enquanto fazia cara de enjoado …)

(já sentada…)


- Vá querida… o que é que vai ser?

- Olha Carlos quero um milagre. Corta paí…

- Menher… (enquanto deitava a língua de fora, arremelgava os olhos) isto não tem ponta por onde se pegue!!! Queres que eu corte o quê?? Só as pontas!! Tas com o cabelo finiiiiiiiiiinho!...quase sem cabelo!!!! Ai filha olha em vez de ires às compras tu vai ao médico!!!

- Vá lá Carlos corta lá as pontas então…

- Ai!!! Mas isto não vai lá com pontas!!

- Então diz-me que champô devo usar e amplolas e essas coisas…

- Filha!, tu não vais lá com champôsinhos!...não te vou vender nada!!...tu vai-me mas é a um dermatologista. Tu quando fores velha vais ter 3 cabelos…(pausa)…o que vale é que há perucas giríssimas!!...

(eu…quase a chorar…ainda mais triste…espero que ele corte…seque…etc e tal)

(no fim depois de casaco vestido…vejo-me ao espelho e arranjo a franja)

- Ai menher…tu não mexas mais…olha estavas melhor quando aqui entraste…xau fôfa!! Beijinhuuuuus… dermatologistaaaaaa…

Moral da história… tou a ficar sem cabelo…mas tenho um cabeleireiro super sincero…

Sem comentários: