terça-feira, 16 de setembro de 2008

Top 10 das férias

1.Praia. Apanhei duas semanas cheias de Sol. Até nem era grande fã de praia (um dia inteiro ao sol custava-me um bocado) mas aprendi a gostar. Adorei. Quero mais.

2.Descanso. Em duas semanas e como só ia a casa praticamente jantar e dormir consegui descansar. Tive apenas 4 discussões com a minha progenitora. Mãe adoro-te. A sério.

3.Emagrecer. Consegui emagrecer 3 kg. Como diz a minha irmã “prefiro fazer dieta a fazer exercício físico”. Concordo. Não fiz nem uma coisa nem outra e perdi 3 kg.

4.Papeis. Resolvi problemas burocráticos. Gosto quando estas coisas correm bem.

5.Natação. Entrei finalmente para a natação. Decidi aprender a nadar porque só sei o suficiente para n me afogar e ao fim de 4 braçadas estou exausta. Entrei no nível básico e na primeira aula senti-me:
a) uma criança – a chapinhar;
b) um cão – a ir buscar objecto ao fundo da piscina;
c) uma velha de 80 anos – sentada numa boínha.

6.Estudar. Decidi voltar a estudar. Mais pormenores para breve.

7.IRS. Recebi finalmente o IRS. Desconta-se um balúrdio o ano todo e no fim de contas fazemos uma festa por nos ser devolvida uma parte. Pequenina…

8.TV. Vi a MELHOR série de todos os tempos “the lost room”.

9.Ansiedade. Desapareceu. Yey. Voltou hoje.

10.Esqueci-me do meu trabalho. De todo. Nunca mais me lembrei até hoje. E quando cheguei conheci o verdadeiro caos.

Sem comentários: