quinta-feira, 18 de setembro de 2008

eu sei que a culpa é da genética

- chefe, preciso que veja aqui uma coisa comigo, pode ser? Posso ler?
- pode. diga (enquanto gravava uns ficheiros)
- "serve a presente informação blá blá blá...blá blá..." está a ouvir?
- sim sim diga...
- não me está a ouvir...
- não, estou a ouvir...diga...
- bem, outra vez: "serve a presente informação blá blá blá...blá blá...o céu é azul...blá...blá blá..." não me está a ouvir. é homem. não faz duas coisas ao mesmo tempo...vá eu espero...
- pois se calhar é melhor. mas eu estou a ouvir!. file, save as...

3 comentários:

Anónimo disse...

bah.

"é homem".

era escusado. e para além disso, essa afirmação é discutível.

mary disse...

sim, eu sei que é discutivel:P Conheço vários que conseguem fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo... mas bolas tu conheçes a peça...

Titi disse...

É homem... Eu confirmo (apesar de achar que a culpa não é só da genética!!). Credo como são limitados estes homens de hoje em dia!!