sexta-feira, 5 de setembro de 2008

sobremesas 3d

Num restaurante perto de si.
Depois de uma refeição chega a parte em que o empregado nos pergunta: "e sobremesa??"

pois comigo foi assim:

empregado: e sobremesa, vão desejar ??
eu: e o que é que há?
empregado: temos doce da casa e fruta.
eu: e doce da casa é??...
empregado: eu trago o cardápio.

nisto vejo o senhor empregado enfiado numa vitrine cheia de sobremesas variadas. Todas diferentes. Ainda pensei que aquilo fosse alguma encomenda, que fossem de plástico ou que estivessem estragadas...

chega o empregado com um prato com 8 sobremesas...

empregado: isto é o nosso cardápio. (e mostra as sobremesas. Explica uma a uma. "doce de morango com natas", "doce de caramelo com bolacha", "mousse de chocolate"...por ai fora)

duvidei daquilo. escolhi uma ao calhas e rezei para que não tivesse percorrido 527 meses antes de chegar à minha... Se eu apanhar uma gripe foi porque alguém espirrou para a minha sobremesa.

1 comentário:

Atchiin disse...

Hummmmmm, para a próxima pergunta se podes provar antes de escolher!!! Talvez ele tenha uma colher que também já tenha percorrido as tais 527 mesas :|