sexta-feira, 11 de julho de 2008

Resumo do Alive 2008 dia 11.


Salienta-se o facto de que...eu dei 45 euros para ver uma banda que já tinha visto duas vezes.
Com uma dor de pés que n desejo ao meu pior inimigo, porque sou burra e insisto em usar sandálias altas, a coisa pode ser resumida mais ou menos assim:


Kumpania Algazarra. é tipo Kusturica versão tuga. Nem sequer dá para bater o pézinho a acompanhar a música.A maneira de acompanhar a banda era a correr. Literalmente. Imaginem montes de gente a correr no mesmo sitio e em passinhos rápidos e sempre no mesmo sitio. tá? É isso.


Nouvelle vague. a segunda banda que tinha alguma curiosidade. Não apareceram. Ficaram retidos no aeroporto...


The john butler trio. Ermm.. nã...


Bob dylan. Country americano. Sempre, sempre, mas sempre igual. Lembra-me carroceis com cavalinhos de madeira.


Within temptation. Não posso comentar. Foi curto... não combina com festivais


Buraka som sistema. Nem vi.


Entretanto na outra ponta do recinto “metro on stage”. Outro palco. Música electrónica ou coisa parecida, capaz de rebentar com um qualquer pacemaker num raio de 50 km. Fundo do palco...windows media player.



Moral da história. É para repetir se o cartaz for melhor organizado.


Gostei das ssoas. Vi:


- um tipo com sobrancelhas e bigodes feitos de fita cola preta;


- um gaijo que decidiu ir vestido de scooby doo;


- dois meninos com quatro bracinhos. Publicidade ao tmn não sei o quê. O que é estranho porque a publicidade era obviamente aos montões. e destes só vi 2.Um com quatro mãos mais ou menos nos bolsos. Outro com mãos a segurarem garrafas de água e coisas.


- não vi deus;

5 comentários:

Anónimo disse...

Miguinha... tenho a dizer que de uma forma geral me escangalhei a rir com o teu "berloque" (e sim, acho que no meio de mil coisas que inventas pa fazer pq os teus dias têm 48horas ou coisa que o valha, ainda te faltava esta!) mas houve uma coisa que me ficou aqui a matutar...
Foste ao alive. Correcto.
Viste 2 meninos com 4 mãos. Correcto.
A minha pergunta é... :
- se visses 8 meninos com 16 mãos, não era suposto ser tipo...normal?
ou ainda, - se visses 6 meninos com ... 12 mãos?? OU ... esquece... hmm desculpa, acho que me liguei no modo vale-a-pena-pensar-nisto.
Bjos gordos da tua támi de estimação

mary disse...

foda-se...tu gostas mesmo de complicar ó bidé...

fui ao alive. correcto.
ponto.

ermmm tb vi muitos meninos com 2 bracinhos cada...

e...obvio que 2 meninos > 4 bracinhos CADA...


o que para os homens de hoje em dia até dá muito jeitinho...que significa 4 minis por ssoa

ou 8 minis - 2 ssoas...

ou o tabaco de enrolar, os filtros, o telemóvel e a carteira para pôr moedas no parquímetro...por pessoa...

enfim...

bjufas...graaaandes

Anónimo disse...

Já agora e como temos tempo, vou desenvolver a tua teoria Mary Mary.

2 meninos > 4 bracinhos (para simplificar passa a 2m > 4b)

2m > 4b <=> ƒm ←¬±b



† R.I.P.

Mr. Steed disse...

outra coisa só para te irritar - assim como assim não sabes onde eu moro não me podes vir cá bater - não existe country não americano. e o bob dylan não é country ó jovem...é folk. e o folk é diferente do country e já pode ser por exemplo irlandês ou inglês.

se já te irritei o suficiente retiro-me por agora.

mary disse...

ahhh nada disso assim fico esclarecida. country, folk, corridinho...rancho ...n é mesmo a minha onda...

brigadx pelo esclarecimento