sexta-feira, 25 de julho de 2008

Lareiras


por muitos motivos...

pa mim uma lareira é tipo um bicho grande com uma boca grande e mal cheirosa que n acaba nunca e me pode engolir qnd eu estiver distraída.

este é o motivo principal.

depois...

estragam as salas. porque mandam nas salas. primeiro existem elas todas pimponas e depois o resto. o sofá é muuuuuito mais importante! mas só porque elas estão enraizadas na casa fica tudo distibuido consoante a lareira!...

e as de canto? pior. "ah eu sou uma lareira e tou mmo a estragar a pintura toda porque tou aqui num canto e n podes fazer nada desta sala, eu mando e pronto. qnto muito podes pôr umas cangalhadas aqui em cima mas só à beirinha que eu deixo"...

fdx é que nem para prateleira serve...

depois dão bué trabalho. certo?
eu nunca tive uma, mas já percebi que a lenha n se carrega sozinha...ah e tal é inverno vamos acender a lareira mas primeiro tenho de ir à cave buscar tarolos de madeira...

...tarolos de madeira...eu já ouvi isto antes...

depois com os tarolos de madeira...vêm os bichos > insectos > rastejantes > voadores > centopeias...nojo...

bahh

n consigo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vá-se lá perceber!!!
Atão não é que conheço uma moçoila com vozinha tipo nany que acha supé mal os apartamentos mais recentes não terem lareira!?! Qué-se dzer sempre é menos um bibelot que precisas comprar e sempre serve para lá por mais umas cangalhas em cima, chiquérrimo!!! Mesmo que o marido da senhorita tenha dito que no Inverno passado só acenderam a deles 2 ou 3 vezes!...

Enfim, gostos...

Bjocas gandes
Catarina

Mr. Steed disse...

eu concordo com esta moça. ca que escreve e ca que comenta.

(também sei fazer comentários de jeito mas hoje n m'apetece)