sexta-feira, 24 de outubro de 2008

fiquei parva ou a tipa já estava despedida...



Quem me conhece sabe que eu sou uma cliente que nem todas as lojas gostavam de ter. Sou consumista mas reconheço que sou um bocado implicativa. "E o desconto?", "e a oferta", "uma impressora de borla sff", "ora era o livro de reclamações"...por ai fora.

Tenho me safado bem, (o episodio da compra do meu carro foi do mais lindo) mas hoje aconteceu-me uma bem diferente. apanhei uma vendedora pior que eu.

há paí um mês comprei umas luvas. entretantos só esta semana é que as usei. reparei (e assim como aconteceu com as luvas de boxe) tinha duas mãos esquerdas. não era problemático mas resolvi trocar.

mesmo depois de as usar.
mesmo sem talão.
mesmo sem etiquetas ou códigos de barras.
mesmo com a minha irmã a dizer "não tens coragem...isso tá usado... não vale a pena"

e fui. "olhe ó faxavor passa-se isto. como é que é?"
"ah e tal eu e a minha colega temos de falar com a gerente...blá blá blá para ver se dá para ver no computador se n sei quê a data e o catano" nisto a tipa pisca-me o olho. isto depois de uma conversa de paí 20 min...

e eu pensei, "mas que c@&@/h0 se passa aqui. é lesbica ou o que é que esta quer???" e põem-me umas luvas novas NOVAS dentro da mala.

fiquei sem reacção. esta tipa é pior que eu. roubar à própria loja??? wow?? será que já estava despedida?? gosta mais dos clientes de da patroa??

não percebi.

moral da história tenho 3 luvas da mão esquerda e 1 da mão direita...continuo apenas com duas mãos.

Sem comentários: