quarta-feira, 25 de março de 2009

bus stop



vai ficar aqui escrita uma coisa que fica entre o lamechas e o parvo, mas tenho que escrever isto porque não sou ssoa de grandes sentimentalismos e lamechiçes.

factos:
- eu gosto muito da minha irmã. mesmo.
- eu gosto muito dos dias de palhaçada.
- não gosto dos dias que ambas estamos mal humoradas, ou apenas uma de nós.
- não gosto do acordar da minha irmã porque ela pareçe muito má, tipo um bicho mau que não fala. se falar pode morder.
- não gosto quando ela deixa TUDO desarrumado eternamente.
- gosto muito do profissionalismo e da dedicação a uma coisa.
- gosto quando ela me me telefona, quando me manda mensagens e quando competimos sobre o número de borbulhas que temos (ela ganha sempre).
- gosto quando falamos e ninguém nos percebe.
- gosto quando nos confundem a ponto de ficarem baralhados (são duas!!! afinal são duas!!!...mesmo com 7 anos de diferença).
- gosto quando partilhamos coisas mas não gosto quando o fazemos sem pedir À outra (vale para as duas).
- gosto quando nos encontramos a caminho de casa, depois de baralhar e fazer rir/preocupar as pessoas do transporte público habitual ("epá tou cheia de comichão!-enquanto me coço- e é uma chatice porque isto é contagioso"...).
- gosto quando nesses dias ficamos as duas tontas na paragem errada de autocarro quando o que queriamos apanhar está à nossa espera e o que não queremos nunca mais chega.
- gosto de ter uma irmã.

3 comentários:

Anónimo disse...

Awwwww!

(e nem sequer estou a ser reles)

Anónimo disse...

Miga, ADOREI!!! E acho que mais alguém terá adorado!;p

Sim sra. bonito de ler e principalmente ver.

Beijão grande para as duas
Catarina

Anónimo disse...

epáaaaa..!
mal humorada é a tua mãezinha!
adoooooooooooooorei como é óbvio, mesmo nas partes em que sujas a minha reputação ( então vens para aqui dizer que eu desarrumo coisas?? eu?? e que tenho mau acordar? oh por favor!:P


ps: a expessão aqui mencionada como borbulhas, é alergia1 e das boas, nao é acne que fique bem claro...!
beijinhos**********